Bem-vindos


Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará. conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimídia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles.
No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respectiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Estamos em busca de pessoas que tem interessem em trabalhar conosco na manutenção deste blog. Interessados, entrar em contato pela pagina Contato.

Amigos

nosso

outpersonals

VI MEU PAI BATENDO PUNHETA

Deitei muito cedo devido ter ficado o dia todo no clube, e em consequencia acordei cedo tambem, quando levanto por volta das 6;30 d manhã, estava de pau duro com vontade de mijar, fui em dereção ao banheiro e quando passo pelo quarto do meu pai, vejo ele peladão na sua cama com o pau bem duro batendo uma punheta de dar água na boca, nessa hora toda a vontade que eu tinha de mijar acaba e eu fico ali, estático olhando aquela sena, que mais parecia de um filme pornográfico, meu pai tem 45 anos, alto e forte, completamente peludo e um senhor cacete entre as pernas, grande, grosso, peludo e cabeçudo.

Fico olhando aquele macho se punhetando e não aguento começando a me punhetar também, meu pai estava com muito tesão, pois passava a mão na barriga peluda, no púbis, as vezes segurava o saco e apertava as bolas, fazia tudo isso sem parar de se punhetar, fiquei olhando tudo meio que escondido da visão dele, quando escuto um gemido mais forte e vejo os jatos de porra saindo do seu pauzão e indo cair no seu peito e barriga, depois que gozou bastante, ele fica um tempinho de olhos fechados, passa a mão no esperma que estava por cima de si, se lambuza todo com ele, depois pega a cueca e se limpa, nessa hora corro pro banheiro e fecho a porta, acabo de me punhetar gozano tambem, lavo minhas mãos quando escuto bater na porta..

##  Filho  vc tá no banheiro?

...To sim pai, já to saindo.

## Acordou cedo, porque?

...Tava com vintade de mijar pai.

Quando abro a porta do banheiro meu pai esta em pé na frente da porta enrrolado numa toalha, com aquele corpão peludo todo melecado de porra e o pau ainda meio bamba (deu pra ver a marca na toalha e sentir o cheiro da gozada dele), ele me olhou diferente pois sabia que eu tinha visto ele se punhetando, pois pra eu vim pro banheiro passava em frente o quarto dele, ele sabia que eu tinha visto mais não me falou nada, sai do banheiro e ele entrou, não demorou muito e eu escuto o barulho do chuveiro ligado.

Depois lembro...   Gozei na pia e não tirei o excesso da minha porra, sera que ele viu?  Se tiver visto sabe que eu também me punhetei, mais isso não era problema agora, ele bateu uma punheta na cama e eu uma no banheiro, nada demais. Depois de tomar seu banho meu pai sai do banheiro peladão com a toalha no ombro, chega na porta do meu quarto e me pergunta se eu quero fazer alguma coisa especial naquele domingo, olho para o corpo peludo do meu pai, pro seu cacete....

...Quero mamar nesse cacete  (pensei), mais realmente falei...  Vc que sabe pai, o que vc quizer fazer a gente faz.

##Quer ir ao clube?  Ontem vc foi sozinho, que tal irmos juntos hoje?

...Legal, pode ser.

##Então coloca sua sunga, vou procurar a minha daqui a pouco a gente sai.

Ficamos ainda umas 2 horas em casa, e meu pai não se aquietava, ficava andando de um lado pro outro, me olhava, me disse que eu já era um homem, que tava muito grande e bonito, que ficava bem naquele sunga...  essas coisas.., quando já era 9:00 saimos em direção ao clube, quando chegamos ele foi pro banheiro e eu pra pscina, não demorou muito ele me acompanha  e ficamos nadando um pouco, depois ele foi tomar sua cerveja e eu perambular pelo clube.

Me deu vontade de mijar e fui a um dos banheiros, quando chego vejo um senhor de aproximadamente uns 50 anos com o pau pra fora, duro e simulando uma punheta, vou em direção ao mijador, coloco meu pau pra fora pra mijar e olho em direção do senhor, vejo seu pau duro, nessa hora ele me olha e dar um sorrizinho safado, meu pai fica duro tbm e eu começo a me punhetar junto com aquele macho, ele olha pra mim e aponta seu cacete duro em minha direção, lembro do meu pai se punhetando e dar vontade de mamar aquele cacete, chego mais perdo do senhor, ele libera seu pau duro..

## Vc gosta?

...Balanço a cabeça em sinal de positivo.

## Pega nele, bate uma punheta pra mim.

Seguro na sua rola e começo a punhetar, mais era no pau do meu pai que eu tava pensando enquanto punhetava ele, segurei firme naquela vara, punhetava e apertava o pau dele com os dedos..

##Quer chupar um pouco?  To doido pra gozar.

Eu falei que nunca tinha chupado, que na verdade aquele era o primeiro pau que eu segurava na mão, que tava gostoso sentir um pau duro na mão, mais tinha medo de chupar e alguem descobrir.

##Ninguem vai saber, só ta a gente aqui...  vai baixa chupa um pouquinho se vc não gostar vc para.

Agachei na sua frente e coloquei a cabeça do seu pau na boca, um gosto de água de pscina e um cheiro diferente saia daquele pau, mais eu tava gostando da novidade e chupei o pau dele inteiro, começei um vai e vem batendo uma punheta no pau dele com a boca, e não demorou muito, sem me avisar ele esporra na minha boca, tiro o pau dele da boca e ele goza no meu rosto, queixo e peito, depois que gozou sem falar nada ele sai do banheiro me deixando lá todo melado, ainda sentindo o cheiro de sua porra eu me masturbo e gozo, depois me limpo com um papel e saiu do banheiro, meu pai estava proximo me viu sair, me abraçou me deu um beijo na testa e disse que iria jogar sinuca com uns amigos, que eu fosse nadar um pouco.

Ficamos o resto da manhã no clube, almoçamos por lá, só voltando pra casa por volta das 14:00., depois que chegamos em casa, tomamos mais um banho, trocamos de roupa, eu fui pra tv e meu pai pro escritório.

Depois de um tempo meu pai chega e me diz que quer conversar, que ele queria deixar pra lá, mais tem uma coisa que não sai de sua cabeça e ele quer ouvir de mim a verdade.

##Filho, hoje quando entrei no banheiro cedo tinha esperma na pia, com certeza vc me viu no quarto não foi?

...Vi sim pai, vc tava se punhetando, achei legal, me deu tesão, dai eu me punhetei tbm, gozei na pia e esqueci de lavar.

## e  no clube vi quando vc entrou no banheiro, vc demorou por lá, quando vejo um homem saindo, vejo que ele tava de pau duro na sunga, vc demorou mais um pouco e saiu, quando fui te dar um beijo senti cheiro de esperma no seu rosto..  me fala o que aconteceu..

Fiquei nervoso e com medo nessa hora, então contei uma outra versão pros fatos..

...Pai, quando entrei aquele homem tava se punhetando, dai eu comecei a me punhetar tambem, ele gozou e saiu, depois que eu gozei eu devo ter passado a mão no rosto, por isso vc sentiu o cheiro.

Percebi que meu pai não acreditou na minha desculpa, me deu um beijo e disse.

##Sempre que vc quizer conversar, eu estarei aqui, sobre qualquer coisa, qualquer duvida que vc tiver me pergunta tá?

... Tá bom, pergunto sim...

As horas foram passando e eu percebia os olhares diferentes do meu pai, a impaciencia dele, se eu estava no quarto ele aparecia por lá me olhava e saia, se eu estava na sala acontecia o mesmo, começei a me perguntar o quanto ele sabia ou desconfiava do que tinha acontecido, na aguentei a angustia e chamei meu pai pra conversar..

...Pai é o seguinte, vou te contar tudo que aconteceu hoje, mais não quero que vc fique bravo comigo, só vou contar se vc prometer que não vai ficar bravo..

##Tudo bem filho, pode falar, prometo que só quero te ajudar.

...Hoje quando acordei mais cedo, vi vc na cama de pau duro se punhetando, fiquei olhando, nunca tinha visto seu pau duro, achei o máximo aquilo, dai fiquei de pau duro tbm, fiquei te olhando até que vc gozou, dai fui pro banheiro e gozei tbm, quando fomos pro clube e entrei no banheiro, aquele senhor estava se punhetando, lembrei do que tinha visto no seu quarto e fiquei de pau duro tbm, o senhor perguntou se eu queria segurar no pau dele, dai eu segurei e penhetei ele, mais era no seu pau que eu tava pensando, dai ele perguntou se eu queria chupar, eu disse que nunca tinha feito nada daquilo, mais abaixei e  chupei ele um pouco, dai ele gozou sem me avisar e caiu esperma no meu rosto e peito, por isso vc sentiu o cheiro, foi isso que aconteceu pai, não quero lhe ver assim encabulado por isso resolvi contar, e se vc não brigar comigo prometo que nunca mais faço isso..

Meu pai me falou muitas coisas sobre sexo, me deu conselhos, me falou que o que eu fiz no banheiro do clube foi arriscado pois alguem poderia entrar e ver o que eu estava fazendo e que poderia pegar mau, que eu deveria arrumar uma namoradinha.... 

Quando terminamos de conversar, depois dos conselhos e explicações, meu pai levanta do sofa e eu percebo que seu pau está maior do que o normal, ele tava de pau duro, será que ele ficou com tesão no que contei?   será?..., depois que meu pai saiu vou no quarto dele e percebo que ele está no banheiro com a porta fechada, olhei pela fechadura e vejo meu pai batendo uma senhora punheta.. ele tinha ficado com tesão sim, e eu queria chupar na rola dele, a rola dele sim  eu iria chupar com vontade e com tesão.., será que ele vai deixar?  Resolvi arriscar, bato na porta do banheiro e chamo....

... PAI...
Quando chemei por ele ainda olhando pela fechadura, vejo que ele parou a punheta e respondeu.

# fala filho.

..Posso entrar pai?

# o pai tá ocupado, vai no outro banheiro filho.

.. deixa eu entrar pai, quero tomar banho com vc.

Ele demora um pouco, abre a porta e diz:

#tomar banho comigo? sabe quanto tempo tem que vc não faz isso? o que vc quer de verdade fala..

Como a porta estava um pouco aberta e ele só com o rosto pro lado de fora, eu entro e vejo que o pau dele ainda tava duro.

..Na verdade pai olhei pela fechadura e vi vc batendo punha, me deu vontade de bater tambem, só que agora eu quero bater junto com vc posso?

#Tem certeza filho que vc quer bater punheta junto com o pai?

.. Tenho sim, to com muito tesão, quero ver seu pauzão gozando.

#então tira tua roupa, fica pelado tbm, depois a gente toma um banho.

Eu só estava de bermuda, já fui arrancando fora, meu pai viu que meu pau estava durão..

#Nossa, já ta assim filho? que legal, quando eu tinha a tua idade eu era assim tambem, vivia de pau duro por qualquer coisa.

..Mais não é por qualquer coisa que o meu tá duro não pai, é porque eu tava te curiando.

# vc vive me curiando é safadinho, gosta de me ver pelado é?

..Gosto se pai, te acho lindão, teu corpo peludo e adoro ver teu pau duro, ele é grande e grosso, é muito bonito.

#hummmmm sei não...

..Pai posso te perguntar uma coisa?

#pode sim, pergunte.

..Quando vc tinha a minha idade, vc curiava o vovô pra ver o pau dele?

# fiz algumas vezes sim, igual vc eu tinha muita curiosidade, e meu pai não conversava comigo sobre sexo, então eu curiava ele, não pra ver ele batendo punheta mais pra ver a diferença entre menino e homem, eu tbm assim como vc gostava de ver o pau do meu pai.

..Pai  e vc já bateu punheta com o vovô?

# não filho, ele era muito reservado, nunca iria permitir isso, e eu nunca teria coragem de falar a respeito, até as minhas punhetas eram bem escondidas pra ninguem ver, nem ele, eu morria de medo dele me flagrar e me bater.

.. Ainda bem que vc é diferente pai, mais aberto, mais amigo.. me fala outra coisa.. quando vc via o vovô de pau duro, vc tinha vontade de pegar o pau dele?

#Acho que na época se ele me chamasse e mandasse eu pegar eu pegaria.  Porque vc tá com vontade de pegar no meu?

.. Tô sim pai, posso pegar nele?

# Se é isso que vc quer pra matar sua curiosidade pode sim, mais só um pouco e vai ficar entre nós dois.

O cacete do meu pai tava bem duro, levei a mão e peguei, segurei, mexi, passei a mão no saco, no púbis, na cabeça exposta, e me punhetava enquanto isso, meu pai encostou na porta, fechou os olhos e me deixou brincar com sua pica dura, começei uma masturbação lenta e fui aumentando o ritmo, não resisti e cai de boca no cacete peludo dele.

#Nossa filho, sabia que era isso que vc queria safadinho do pai, vc gosta de chupar rola né? Então pode chupar, mais ninguem nunca pode saber, isso.. mama a rola que te fez, chupa gostoso a pica do pai,.. delicia... hummm, hummmm, que boca gostosa, vc sabe chupar direitinho, foi com o cara do clube que vc aprendeu ou já chupou outros paus por ai?

..Já chupei sim pai, chupei do meu tio ano passado na fazenda, chupava o pau dele quase todo dia, foi ele que me ensinou, mais eu sempre tive vontade de chupar era o seu.

# Então mata tua vontade viadinho do pai, engole o cacete do pai vai, isso... delicia filho, que boca gulosa, hummm, chupa forte isso... hummmm tesão, fala uma coisa pro pai,  o cuzinho seu tio meteu nele tbm?

.. Não pai, ninguem nunca meteu, eu só chupava a rola dele no riacho ou a  noite na rede.

#Quer dar o cuzinho pro pai quer?

..Quero sim pai, quero fazer tudo com esse pauzão gostoso.

Meu pai me colocou de 4 segurando no vaso, passou creme no meu cuzinho e meteu 1 dedo, brincou um pouco e encostou a cabeça do pau.

#O pai vai te fuder, vc vai ser meu viadinho, minha putinha, vai doer um pouco no começo, mais depois vc vai gostar, aguenta tá..

Meu pai foi forçando a entrada do cacete no meu rabo, doia um pouco mais entrou a cabeça, foi ai que sentir uma dor enorme e falei que queria parar, que não aguentava, que o pau dele era muito grande e grosso, mais ele não me ouvia, ia metendo sem parar, depois que estava todo dentro ele parou, me segurou e começou a beijas minha nuca e falar sacanagens no meu ouvido, aquilo foi me dando mais tesão, quando dei por mim estava mexendo a bunda e pedindo pica no cú.

..Vai pai, mete no meu cuzinho esse pauzão gostoso, mete pai... mete  tudo, quero que goze dentro do meu rabo meu macho gostoso.

Sentia os pelos do meu pai nas minhas costas, os pelos do púbis na minha bunda e sentia seu cacete me invadindo, meu pai urrava de tesão, sempre falando sacanagens no meu ouvido e metendo sem parar, depois de um tempo ele diz que vai gozar.

#Delicia de cuzinho apertado filho, vou gozar dentro de vc nenem, vou encher teu rabo gostoso com o leite do papai, hummmm delicia, vou gozar filho.. vou gozarrrrrrrr.

Meu pai deu um urro de tesão e derramou dentro do meu rabo todo o  seu leite quente, eu sentia seu pau vibrar e sentia a porra ser despejada dentro do meu rabo, depois que gozou bastante, ele tirou o pau do meu cú, fomos pro chuveiro nos limpamos e fomos pra banheira nos curtir mais um pouco, na banheira meu pai fala:

#Vc não gozou filho, vem cá o pai te faz gozar.

..Gozei sim pai e gozei muito quando teu pau tava entrando e saindo de mim, mais quero mais, quero te chupar, quero tua porra na boca, quero engolir tudinho.

#Hummmm safadinho, olha como eu estou? Já tá durão aqui, vem mama teu paizinho mama.

Eu chupei meu pai como se fosse o ultimo pau do mundo, engolia o pau dele com vontade, lambia, cheirava, chupava, meu pai me chamou pra cama e fizemos um 69, eu mamando o pauzão dele e ele o meu, não demorou muito e ele esporra na minha boca e eu na dele, engulo toda sua porra e ele a minha, ficamos deitados um pouquinho curtindo o corpo um do outro e acabamos adormecendo, quando acordamos horas depois ele disse:

# O pai quer gozar na budinha novamente tá machucado ou vc aguenta?

..Claro que aguento pai, vc pode me fuder quando quizer.

#Tá certo e vc pode me chupar e sentar na minha vara sempre que tiver vontade, agora vem cá senta na minha rola.

Meu pai estava deitado de barriga pra cima com o pau apontado pro teto, segurei com as duas mãos no seu cacete, apertei chupei e disse:

..Hummm, meu cuzinho tá piscando de vontade de ser preenchido por esse cacetão, me agasalhei e fui sentando naquela pica maravilhosa...

ABAIXO ASSISTA DOIS VIDEOS QUE RETRATAM ESSE CONTO DESSA DELICIOSA FODA DE PAI E FILHO:


Ejacular tem tudo haver com masturbação, correto? Você sabe como acontece o processo de ejaculação?
Descubra clicando aqui.

Sexo tem tudo haver com punheta, certo? E punheta grupal você curte?
O blog estar organizando uma sessão de punheta grupal entre machos, confira o seguinte post, clicando aqui e descubra como participar.

52 comentários:

  1. legal, nunca tvi experiencia com homem, tenho um pau de 24 cm, moro em aracaju, quem quiser mim add
    joca2424@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH JOCA QUERIA MUITO TA AÍ EM ARACAJU PRA TE DA RMEU CUZINHO FICO IMAGINADO TUDO ISSO DENTRO DE MIM QUERIA SER O PRIMEIRO...PEGA MEU SKYPE...andre.pereira9179

      Eliminar
    2. Essa grande peituda fode em um ménage safado, três porno stars safadas se divertindo no chuveiro


      Lisa Ann e Rachel Starr são muito boas no boquete, Lisa Ann está de volta para uma cena de sodomia pornô


      Mega bukkake no gangue-bangue, Morena adolescente em um gangue bangue interracial, Dupla-penetração maluca para uma loira


      Porno amador de gostosa dando cu de ladinho, Caroline Brasileira de Osasco engolindo cacete, Chupando cacete do amigo


      Esposa vagaba fodendo muito de quatro, Amadora rabuda dando o seu cuzinho apertado, putinha novinha dando pro cunhado


      Mãe safada dando para os dois amigos do filho, Filho da puta fodendo a mãe do amigo,Mãe bateu punheta para o filho no banho e chupou


      Assistindo: Dona de casa gangbanged por construção sexo anal - Pornô e Sexo, Sexo e putaria em família – vídeos de incesto


      Assistindo: Dois paus grande brasileiros em seu ânus juntos - Pornô e Sexo, Mãe chupando a filha novinha virgem de 18 anos


      filha pega o celular da mãe e descobre que o pai é corno do tio e que o corno do pai n, Filho fode sua propria mãe enquanto ela dorme


      Morena mulher peituda no banheiro comendo pau para cum, Assistir Porno vários bebês dando handjobs até que eles estão cheios de cum


      Beber Xixi Peituda Amador online pornographic movie, Bebidas vagabunda homens asiáticos fazer xixi em uma orgia


      Sexo proibido com uma estudante no ônibus, Estudantes brasileiros fazendo sexo em publico dentro do ônibus escolar


      Sexo a três amador com duas mexicanas anônimas, Modelo mexicana transando com o namorado, O lutador mexicano fode a namorada na bunda

      Eliminar
  2. delcia meu sonho é sair com um cara realmente dotado,sou versatil,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mim liga 8288107003 , gostaria de cume o seu cuzinho e ser enrabado .8288107003

      Eliminar
    2. sou doido pra comer um cu de homen

      Eliminar
    3. só tenho 15 anos e queria da o rabinho alguem quer?

      Eliminar
  3. To excitado queria comer um cuzinho tb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Come o meu 03185034606

      Eliminar
    2. Sou virgem vc nao vai come qualque coisa.o tel t ai em cima

      Eliminar
  4. me add ai pra uma punheta gostosa com direito a engolida de minha porra pra vcs verem safaduh@live.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro m email ferreiraface24-g@hotmail.com t 03185034606

      Eliminar
    2. light-of´washington@hotmail.com quero ser comido mais tenho vergonha pois sou casado

      Eliminar
  5. Tive essa experiencia também.
    Estava me masturbando e a porta estava aberta (sou viúvo).
    Meu filho entrou e viu,... ficou só olhando e não disse nada. Fiquei chateado, não terminei a punheta e fui para o banheiro. Ao abrir a porta ele estava lá. Me disse: Somos machos, e faz tempo que não vejo seu corpo, pode me mostrar? Tirei o roupão, ele viu e disse nossa o pai é peludo e tem pau grande. Ele tirou a cueca e começou a chupar meu pau. Fiquei surpreso, mas me disse que não é gay, foi curiosidade. Tomamos o banho e me deitei para repensar algumas aulas. Meu filho retornou, totalmente nu e disse, pai, quero sentir senhor dentro de mim, Fiquei inquieto, tem certeza, respondeu que sim. Bom disse que poderia doer, ele respondeu, é meu pai, sei que vai ter carinho. Coloquei de bruço e fui enfiando o pau, ele gemeu e fui bombando, dei uma estocada e gemi de prazer, quase desmaiei, meu filho ficou asustado. Mas gozei legal, ele ficou surpreso, "pai, tanta porra", disse, melou a cama toda. Sai e disse, vou tomar banho, e sai sem roupão e sem toalha, logo ele falou, pai tô aqui com seu roupão e toalha. Posso chupar um pouco, Confesso, fiquei morrendo de vergonha. mas deixei. Hoje ele é casado me deu duas netas lindas, mas nunca tocamos nesse asusnto, embora ele me disse no casamento, pai vc é legaltenho orgulho de vc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkk vc e muito gostoso entao ne quero ir da uma chupada tbm !!!! rsrsrs!!!

      Eliminar
    2. K tal faze comigo tambem so virgem e kero algo assim m face e gabriel santos@hotmail.com

      Eliminar
    3. Opa tenho tara por incesto gay, tenho experiencia me add noo skype pra gente dividir. neto_15x@hotmail.com

      Eliminar
  6. Vi dois artigos que achei interessantes.
    Não sou gay ou pedófilo.
    Sou um cara bem casado, amado e responsável pela mulher que amo muito.
    Sempre tive liberdade em casa pela mulher que amo tanto.
    Certo dia estava me masturbando, deu vontade, difícil explicar. mas sei que era nescessidade
    Estava de pau duro, todo excitado, Meu filho o mais velho entrou e me viu me masturbando...
    Me disse: Pai que é isso, posso ajudar. Pai, vamos tomar um banho. Fiqei silencioso.
    Crianças são expertas
    Caramba ele me masturbou, umas 5 vz, nem sei chegeiu na cama

    ResponderEliminar
  7. cARAMBA, Relhato semelhante, fiquei sem graça ao ver meu pai nu. sei lá achei estranho, apesar de ele falar que era normal.

    ResponderEliminar
  8. Bom isso foi á alguns anos. Tinha me divorciado e morava com um filho. Certo dia de manhã acordei e começei a me masturbar em meu quarto, percebi que ele passou e ficou a me olhar, fiz de conta que não percebi. Gozei legal e fui para o banheiro totalmente nu, Entrei e ele estava tomando banho. Me olhou e disse pai, faz tempo que não tomamos banho, podemos? Disse posso, não vi nada de anormal. Logo meu filho disse, quero punhetar o senhor, e ser comido. Fiquei confuso, nunca fiz isso; Me punhetou legal e abriu as pernas e disse, é todo seu, Era virgem bem apertado, deu um trabalho para estocar, confesso que sofri, mas gozei, disse somente, nunca fale disso. Sai do banheiro, ele veio atrás e me punhetou novamente, enchei seu peito com minha porra, só disse delícia. mas isso foi á anos, nunca mais tive esse tipo de contato.

    ResponderEliminar
  9. Tenho 51 anos. professor de Filosofia e História. Certo dia estava punhentando deliciosamente meu filho passou pelo quarto e ouviu os gemidos, curioso abriu a porta e me viu, não disse nada, eu percebi e parei. Fui ao banheiro completamente nu, liguei o chuveiro para um banho. Em alguns minutos me disse pai posso entrar, respondi, estou tomando banho ele respondeu, quero escovar os dentes... Deichei entra, pois em casa só tem um banheiro. Ele entrou e disse, pai, o senhor tem pernas finas, mas um caralho gostoso. uma cabeçona, posso provar? Fiquei sem graça, pois ele não é gay. E dechei ele me punhetar. Confesso que foram 3 vezes, ele me disse, sou todo seu, enfiei no rabo e gozei mais uma vez, bem apartadinho, depois ele lambeu meu pau e sentou em minhas pernas, hoje é casado e tem um filho, nunca falamos sobre isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostei de sua historia gostaria de conversar com vc contato playsexyboom@hotmail.com

      Eliminar
    2. tenho 20 anos,levantei de madrugada e vi meu pai na sala punhetando e assistindo um filme,fiquei observando ele tomando cerveja e curtindo aquilo.Derepente ele levanta e me vê ali em pé,fico meio sem graça e ele diz pra mim:Vc esta ai a muito tempo?
      Disse não:Ele pede pra que eu pegue uma cerveja para ele,ao voltar ele diz se não quero sentar!
      Sentei e não conseguia parar de olhar aquele cacete lindo,grosso e grande,ele dá uma risada pra mim e diz pra olhar para o filme,kkkk
      eu sem graça levanto e ele me puxa pelo braço e me abraça,e ri e diz que estava brincando...Só dele me abraçar e eu sentir aquela pica encontando em mim fiquei maluco e peguei no pau dele ele deu uma suspirada..,nisso ele pegou minha cabeça e levou ate o pau dele e comecei a chupar....ele delirava,gemia e mandava eu engolir tudo,,,quando menos eu esperava ele de um grito um gemido bem alto e disse que ia gozar!!nessa hora ele encheu minha boca de porra....foi um tesão
      até hj ficamos hj estou com 23! skype para contato halycampos

      Eliminar
    3. Tenho sessenta e tais e alem de fuder muito com a minha mulher quando estou sozinho estou sempre me punhetando, eu gosto muito de fuder e estou sempre cheio de tesão, por isso não me admira tu veres o teu Pai a tocar punheta, é mesmo bom!!!

      Eliminar
  10. la tudo bem,tenho 37 anos e esse conto aconteceu no ano passado.E conhecir esse rapaz no facebook. O nome dele é Diego de 18 aninhos,e marcamos um encontro,ai eu falei pra ele,me espera bem enfrente do hospital do m boi mirim que fica no jardim angela.Ai cheguei e fomos na outra rua deserta a noite e foi atras de um microonibus,peguei no pau dele que ja estava duro, ele disse para eu dar uma pegadinha, meio sem graça, peguei naquele caralho de 21 cm. Fiquei alisando, não me contive e pedi p/deixar eu chupá-lo, ele disse que sim, comecei a sugar, ele pegou na minha cabeça e me forçava a ir rápido, isso me excita demais, ele abaixa minha calça enfiando o dedo no meu cú, e eu deixei sem reclamar, logo ele falou que ia gozar, tirei a boca e ele gozou na minha cara, espirrou em todo meu rosto, até na minha boca, me obrigando a sentir o maravilhoso gosto de sua porra, o que me excitou e fez eu labe todo o seu pau deixando limpinho. So não dei pra ele porque foi na rua e estava sem camisinha e tambem não dava tempo,porque eu ia trabalhar ainda,sou porteiro e trabalho a noite na Vila Mariana na zona sul de sp.Espero que goste do conto que é verdadeira,quem tiver intereçado em me ver pega meu email e me add no facebook, beijos a todos.



    Escritor: gillurodri41

    Nome do conto: Chupei o pau Do rapaz que conhecir no facebook




    E-mail= do facebook:gillurodri41@hotmail.com MSN= gilsinho33anos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. Hoje tenho 54 anos e casado com filhos adultos,não sou gay , mas qdo eu tinha uns vinte anos tive uma experiencia que jamais esqueço ,trabalhava eu em uma empresa e tinha um colega o Rubens que era muito sacana e me cantava muito e eu achava graça daquilo e encarava como brincadeira ,pelo fato de eu ser muito branco com minha bunda empinada e meus mamilos eram durinhos e poucos pelos pelo corpo e por conta disso eu nunca tomava banho com outros rapazes porque tinha e vergonha , sabendo disso esse colega deixava para tomar banho no mesmo horário que eu ,nunca desconfiei ,porém certa tarde ele já estava no banho ,eu me despi e fui para o chuveiro , ele teimava em alisar aquele cacete cheio de espuma só para me provocar ,no silencio eu até que estava gostando daquilo ,pensei como pode eu que sou um homem comedor de buceta aceitar e gostar daquilo ,bom em silencio continuei e fiz que nem percebi , derepente sem que eu notasse ele veio para o meu chuveiro me encoxando e foi ai que senti aquele membro que estava duro na minha bunda ,que tesão eu senti naquela hora ,consenti e peguei no seu pau ,me abaixei e começei a chupar num silencio que era mortal naquele vestiário ,então ele me disse não te falei que era gostoso eu afirmei com a cabeça e continuei chupando e ao mesmo tempo batendo uma punheta ,mas o Carlos que era outro colega entrou e deparou com aquela cena ,não sabia onde enfiar minha cara ,meu pau que era pequeno desapareceu ,parei com tudo mas o Carlos pode continuar o Rubens que não tinha pudor falou ,não falei que cantando direito ele entregava ! quer juntar ,fiquei com medo e não deu outra , agora enguanto chupava o pau do Carlos que era pequeno e grosso o Rubens socava no meu cu , e se vangloriava que era o primeiro ,passou muito condicionador para não machucar ,mas assim mesmo doeu muito ,e depois eles trocavam ai foi mais dificil pois já estava doendo pela penetração do Rubens e o pau do Carlos era grosso porém curto,qdo ele botou aquilo em mim parecia alguma coisa me rasgando ,aguentei ,sofri ,logo depois ele gosou ,senti aquele semen quente dentro de mim que por final acabou escorrendo pelas minhas pernas ,eu estava tremulo de tesão misturado com dor ,e ainda faltava o Rubens , fiz uma chupeta e ele acabou gosando ,e de novo senti o calor do semen só que desta vez foi na minha boca que acabei tendo que engolir e por final lambi todo seu pau , a principio tudo começou eramos só dois e ficaria no segredo ,mas depois fui obrigado a fazer tudo com os dois em troca de silencio ,o tempo passou e ainda assim continuaram a me comer no vestiario um de cada vez até que sai da empresa ,depois casei ,nunca comentei esse assunto com ninguém ,mas se houvesse uma nova oportunidade faria tudo de novo sem constrangimento ,abraços a quem me deu atenção e abraços.quinho57@hotmail.com.br ,se quiser mande email.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você é viadinho sim toma vergonha na sua e se assuma viadinho.

      Eliminar
    2. Sou casado, queria te conhecer. Tenho 23 anos email Joao_lima@hotmail.com.

      Eliminar
    3. sou casado tambem, tenho 45 anos e queria viver uma experiencia parecida, tenho tesao em comer bunda de homem e ser lambido, mas nunca tive coragem - paulo.cavalle@hotmail.com

      Eliminar
  12. A tu è um viadinho eu te como e te arrombo

    ResponderEliminar
  13. bom namoro tenho uma filha nao sou gay
    bom eu estava na casa do meu pai e quando eu vi ele tava de pau duro pensei que vontade de me punhetar sai correndo e ele ficou olhando para min deu uma vontade de punhetar ele mas ele e muito rigido e iria me chamar de gay.

    ResponderEliminar
  14. adoooooooooooro um pal em minha buceta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. adorei estou louco pra ti conhecer cume seu cuzinho e a bucetinha.82 88107003

      Eliminar
  15. sou gay e to loco pra dar meu cu tel: 11 20562575

    ResponderEliminar
  16. Fiquei de pau duro como nunca estou quase gozando so de ler, muito bom...

    ResponderEliminar
  17. sou do estado do;Para meu telefone:92449462

    ResponderEliminar
  18. Meu pai me pegou punhetando no quarto vendo filme de sacanagem bisex de dois caras se chupando e uma mulher fiquei mo vergonha mas ele disse que tava de boa e veio ver o filme comigo ai a gente se punhetou um o outro eu fiquei meio com vergonha pq aquela mãozona no meu pau foi muito bom e ele goza muito kralho nao sei como consegue sair tanta porra, ai eu perdi a vergonha as vezes eu tenho vontade de fazer isso de novo nao sei como ele se liga e a gente faz mas nao passa de um punhetar o outro é muito bom e nao tenho mais vergonha quando ele goza primeiro e ele temque continuar batendo pq eu gozo depois, eu fico gemendo e me tremendo é muito bom no começo eu ficava todo queto mas agora gemo de boa e fico tremendo nao tenho mais vergonha e sai muita porra tbm. nao vou dizer minha idade e meu pai é muito foda e legal.

    ResponderEliminar
  19. Site de relacionamento para punheteiros, e novo. Www.goze.me/web. Sou casado e viciado em punha..

    ResponderEliminar
  20. Meu conto num tem nada a ver com pai mais sim com meu melhor amigo.
    Um um dia ele me chamou para ir na casa dele, entao sem saber o que iria acontecer, fui sem presa.
    Ao chegar la ele queria que eu dormisse na casa dele, entao fale que sim e logo fomos conversar sobre a vida.
    Quando anoiteceu fui para a casa dele e la, achei ele fazendo o jantar para nos dois pois, ele mora sosinho.
    Entao quando ele acabou de fazer o jantar fomos comer e logo apos o jantar ficamos assistindo e conversamos ate umas 11 hr.
    Quando ele disse que iria tomar banho falei que iria se trocar para dormir, entao quando eu to totalmente nu ele aparece e diz que esqueceu o roupao e a toalha e eu nem se inporto de ver ele nu e nem ele de me ver nu, porque alguns anos atras ja aviamos tomado banho junto.
    Entao quando ele esta tomando banho ele deicha a porta do bainheiro aberta de proposito eu passo e vejo ele batendo uma punheta bem gostosa ele me ve e finge que num ve, ai eu passo e olho e dou uma que nem viu.
    Quando ele esta se preparando para deitar, euvou no banheiro e escovo os dentes. E tudo preparado para me deitar vou em diresao do quarto dele pois tem dua camas de soltero.
    Quando ja estou quase dormindo escuto que ele levantou, e penso que vai to agua mais acontece que ele parou perto de mim e comesou a tirar meu sorte e finjo que estou dormindo e ele tira minha roupa inteira porque so estava de sorte e cueca.
    Quando persebo ele ja esta fazendo um belo de um boquete para mim mais continuo fingindo que estou dormindo ai do nada eu decido acordar e falo para ele: Vc esta gostando, e ele com uma cara de assustado fala que sim ai eu me levanto e me agacho e comeso a tirar a roupa dele e quando tirei a roupa dele começo a fazer um belo de um boquete ai ele fala que quer me dar entao totalmente nus fomos deitar na cama dele e comeso a comer ele e quando eu gozo ele dis que eu era o mais bem dotado de todo o mundo. Mas eu digo que so tem 25cm aki e ele diz que esta otimo.
    etao morrendo de sono e aindo com um tesao gostoso deitome em sei peito e dormimos.
    Quando acordei era umas 8:30 e ele estava acordado so me olhando e esperando eu acordar entao pergunto se foi um sonho e ele diz que nao ai eu começo a bater uma punheta para ele e fico na casa dele ate o fim da tarde.
    Neste dia euso coloque a roupa quando estava indo em bora porque ficamos peladao o dia todo e nos punhetamos umas 7 veses na que dia.
    E so queria disser que ele nao é gay e nem eu.
    Só tivemos novas esperiencias.

    ResponderEliminar
  21. tenho 19 anos sou do interior de são paulo e qdoro dar meu cu, e gostaria de um macho para chupar e fuder meu cuzinho apertadinho alguem afim de comer e lamber um cuzinho e uma bunda bem gostosa e redondinha? me add no whats 14996176993

    ResponderEliminar
  22. alguem quer me comer ????

    ResponderEliminar
  23. Tenho 12 anos e sou gay quem quer me comer? Não sou virgem mais meu cu ainda é apertadinho. Um boquete maravilhoso pra vcs.
    Ass: Eduardo

    ResponderEliminar
  24. sou casado tambem, tenho 45 anos e queria viver uma experiencia parecida, tenho tesao em comer bunda de homem e ser lambido, mas nunca tive coragem - pcavallo2012@hotmail.com

    ResponderEliminar
  25. Aí que historia linda,queria ser o pai socando no filho,e adorei o 2 video,nesse caso eu seria o filho.

    ResponderEliminar
  26. Sou um pai hétero e tenho um filho de 14 anos que tem várias amiguinhas que irão ser tornar novinhas deliciosas. Minha fantasia é que quando essas amiguinhas tiverem mais de 18 anos, já sejam bem putinhas, para eu e meu filho pegarmos elas juntos. Sou separado da mãe do meu filho há quatro anos e isso me aproximou muito do meu filho. Converso bastante sobre sexo com ele e sobre uma característica que eu e ele temos em comum e que as namoradinhas dele ( e as minhas ) gostam muito: Somos dotados!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma rapariga que gosta muito de fuder, ao ler a tua mensagem fiquei cheia de tesão e queria ser comida pelo teu filho e por ti, se me convidares, eu vou a tua casa e durmo no vosso meio, o que será bom sentir ser enrabada e fudida pelos dois !!!! Estou toda molhada.

      Eliminar
  27. Eu não sou gay mas aqui á uns anos tinha um colega de trabalho que andava a tirar a mim e um dia teve que ser, ele tinha um cuzinho mesmo branquinho e gostava mesmo de levar no cu, eu por vezes quando estava a vir-me e com todo o tesão, agarrava-lhe no membro e punhetava-o , só sei que dava umas boas fodas, assim como me mamou muitas vezes no meu, ele fazia uns bons broches. Passei uns bons tempos com ele e já era casado. Isto tudo já foi á uns bons anos mas foi bom e quando penso nisso as vezes ainda me masturbo.

    ResponderEliminar
  28. Me add no whats 997975081

    ResponderEliminar

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.
Muito obrigado pela sua participação e aguardamos sua visita.