Bem-vindos


Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará. conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimídia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles.
No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respectiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Estamos em busca de pessoas que tem interessem em trabalhar conosco na manutenção deste blog. Interessados, entrar em contato pela pagina Contato.

Amigos

Brincadeira entre heteros


Muitos homens negam seus desejos sexuais isso é verdade. Uma verdade também verídica é que eles também curtem uma brincadeiras entre si.
As brincadeiras variam de um sarro, mão-amiga, punheta na frente do outro, ate a penetração.
Confira aqui as brincadeiras dos machos, que são machos ate de baixo de outro macho.


Para ter certeza do que falo, basta observar o quanto os homens falam em seus paus e nos paus dos outros quando estão juntos.


Em breve continuaremos a tratar esse tema. 
AGUARDEM...

Abaixo veja algumas imagens de machos que se juntaram para brincar:


18 comentários:

  1. To afim de bater punheta entre heteros
    escreva para mim e vamos marcar
    newvisionman@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou de Vila do Conde Portugal meu mail josff68@hotmail.com

      Eliminar
    2. assista no YOUTUBE------NIKO BEAGLE

      Eliminar
  2. manda o facebook alguem!o nome do facebook!! tipo o meu pedro harry! pesquisa la e me add puxe assuntos pra mim saber o que vcs querem!!

    ResponderEliminar
  3. ASSITAM NO YOUTUBE-------NIKO BEAGLE

    ResponderEliminar
  4. Sou de campo grande -ms
    alguem afim de montar um grupo de punheta

    me procura no FACEBOOK Punheteiros do MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii eu acabei enviar uma solicitasao para o grupo. Ja morei ai. E to qurendo voltar. Aceita ai

      Eliminar
  5. Tbm sou de campo grande-ms....curto ums pumheta sem afemidado..coisa de hetero.

    ResponderEliminar
  6. Me mandar seu contato..tbm sou de campo grande e nao curto afeminados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou super discreto e bonito. E vc?

      Eliminar
  7. eu também, e estou há 3 anos sem ninguém, sou passivo

    ResponderEliminar
  8. Afim de bater punheta entre héteros, Skype: alexfl121
    whats 11 9 8344-6923 mandam msg , sou de Sao Paulo

    ResponderEliminar
  9. Tenho um Grupo de Punheta Hetero em Salvador Bahia acesse http://clubedapunhassa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Alguém pode informar se existe grupo de homens punheteiros heteros em Cuiabá MT, sou casado, 47 anos, não sou e não curto afeminados,

    ResponderEliminar
  11. Alguém sabe de algum grupo de heteros que curtem uma brincadeira em SP Capital? H0000_8@yahoo.com.br mandem um email se tiver. sou de sampa!

    ResponderEliminar
  12. SOU KSADO, MAS KURTO MUITO UMA PUTARIA COM MACHOS, ESFREGAÇÃO, PEGAÇÃO, PUNHETA SEM PENETRAÇÃO, SE ALGUEM SOUBER DE UM GRUPO OU ALGUEM DE CUIBÁ KURT ME ADD AT.IVO19CM@HOTMAIL.COM, PREFERENCIA PARA KSADOS, VAMOS SER BONS AMIGOS

    ResponderEliminar
  13. sou casado 45 anos e curto putaria com caras casados add skype: pcavallo2012

    ResponderEliminar
  14. ola,procuro sexo.
    sou de assis.
    018997417082

    ResponderEliminar

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.
Muito obrigado pela sua participação e aguardamos sua visita.