Bem-vindos


Seja bem-vindo ao mais novo blog de sexo da Cidade de Parauapebas-Pará. conteúdo diversificado que atende a diversos gostos. Tudo muito prazeroso.

Os conteúdos multimídia disponíveis no Homens & Segredos são disponibilizados livremente na internet ou cedidos pelos nossos punheteiros, pelo que, não temos qualquer responsabilidade sobre eles.
No caso de algum dos elementos ter sido colocado indevidamente, envia-nos o teu pedido e a respectiva justificação para efetuarmos a sua remoção.

Estamos em busca de pessoas que tem interessem em trabalhar conosco na manutenção deste blog. Interessados, entrar em contato pela pagina Contato.

Amigos

nosso

Homem Batendo Punheta

Um homem começa bater uma punheta e depois mede o pau e mostra quanto cms mede, um pau de 17 cm ele não goza , mais vale a pena é gostoso o pau e o dono .

18 comentários:

  1. Quero uma dessas rolas

    ResponderEliminar
  2. oi curti muito esses vide 11996039340 ativo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc e ativo miliga ou msg gato...11,981441996 .

      Eliminar
    2. me manda whats ou sms...55 11 98830-0909

      Eliminar
  3. Lindo pau! Gostaria de mamar!

    ResponderEliminar
  4. Emfia esse pau na minha buseda que ela vai para de doe e bc vai.fazer eu goza por que eu nao sei goza

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. chupa o meu mand mensagens nao ligue 4399374173

      Eliminar
  6. quero umas dessas no meu cú! Gostoso,puta que pariu

    ResponderEliminar
  7. Queria mamar nesse pauzaooo!

    ResponderEliminar
  8. ai vc ja me fes se molha todinha vem meter em mim .....

    ResponderEliminar
  9. adoro um pau bem grande e grosso de tanto olhar tantos paus gostososs minha bucetinha gulosa ja est toda molhadinha, vem enfiar em mim ate eu gemer de prazer

    ResponderEliminar
  10. tesão quero tudo para mim deliçia só de ver tudo isso eu fico de pau durooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu queroooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  11. Ollha essa rola e maravilhosa! Oh demais

    ResponderEliminar
  12. Hum!! Deu uma vontade de beber toda sua porra. Adoro!

    ResponderEliminar
  13. quero mamar um desses ligue pra mim (19) 981382985

    ResponderEliminar
  14. oi tenho 49 anos ativo adoro sexo adois sou bem dotado dote 5por20 skipe vitor495

    ResponderEliminar
  15. Tens uma pica tao boa eu comia a toda e chupava-te até ao talo, depois engulía todo o teu leite e até te lambia o cú. Fiquei com um tesão enorme e fartei-me de punhetar.

    ResponderEliminar

Obrigado por participar do Blog enviando o seu comentário. Fique atento as novidades por que estamos aqui para satisfazer o seu desejo.
Muito obrigado pela sua participação e aguardamos sua visita.